sábado, 13 de outubro de 2012

Um abraço para V.



Keep me in your memory
Leave Out All The Rest – Linkin Park

Ele apenas esperava pelo momento em que ela fechasse os olhos, pelo momento em que ela entrasse em seus sonhos. Felipe observava pacientemente, tudo estava preparado e aguardando sua chegada, os sonhos já estavam forjados há muito tempo.
Afinal, ele nunca poderia esquecê-la.
O vento soprou forte e junto com ele Vivian chegou, seus fios ruivos açoitando o próprio rosto, a feição surpresa que o moreno tanto apreciava. Ah, como ele adorava aquela sensação de deixá-la sempre curiosa, aquele modo como apenas ela o enxergava – como se estivesse envolto num véu de mistérios. E como ao mesmo tempo odiava as repostas que um dia teria que dar a ela, como odiava seu próprio modo de ser, como odiava fazê-la conviver com tantas dúvidas.
Felipe caminhou até ela sem se preocupar em esconder-se, apenas permitiu que seus passos o conduzissem para um abraço que desejava já há algum tempo. Já há muito tempo.
Seus braços apertaram o corpo frágil da garota, livrando-a de qualquer pensamento que pudesse magoá-la, pelo menos naquele momento. Um abraço que era como um pedido de perdão pelas dúvidas que obrigava Vivian a encarar, pelos sentimentos que sabia que estava despertando nela, aqueles que ela simplesmente tentava evitar.
Deixou seu rosto apoiado ao ombro da ruiva, sentindo a respiração ofegante dela em sua pele por alguns instantes. Afastou-se então e acariciou sua face com os dedos, a pele dela era fria, como sempre, oposta à temperatura da dele.
O rosto de Vivian era apenas dúvida. Nenhuma palavra saia de seus lábios entreabertos.

– Desculpe-me pela carta. – ele finalmente falou.
– Senti sua falta. – a voz dela era doce.

Felipe encarou Vivian tentando decidir o certo a fazer, tentando conviver com aquele impasse que apenas ela era capaz de produzir. A dúvida entre o que ele queria e o que ele devia.
Ele aproximou-se dela mais uma vez, deixando-a sentir o calor que emanava de seu corpo. Levou os lábios até seu rosto, deixou um beijo um pouco acima daqueles olhos tão verdes.

– Acredite, também sinto a sua, mas preciso ir.
– Mas você disse que eu podia encontrá-lo sempre que desejasse. – a reposta veio quase desesperada.
– E pode, apenas não sabe ainda como fazê-lo.

Vivian fechou os olhos e suspirou, tentando decidir se tinha raiva ou não daquele garoto. E antes de chegar a uma conclusão, antes de abrir os olhos e vê-lo mais uma vez, ele já não estava lá.

– Não se esqueça de mim. – foram suas últimas palavras naquele encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário